Camisa Milan 2008/09 - Away Edition - David Beckham #32

Código: 7U7KC45ZQ Marca:
Selecione a opção de Tamanho:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Um craque além dos gramados. David Beckham sempre carregou a pecha de jogador midiático, que se destacava mais por suas ações de marketing e aparições públicas do que pelo próprio talento nas quatro linhas. Sua trajetória e seu currículo, no entanto, comprovam o quanto este ponto de vista não faz sentido e quão grande foi o inglês na história do futebol.

Beckham chegou ao clube italiano em 2009, sob alguma desconfiança, já que atuava no futebol dos Estados Unidos. O astro inglês era um sonho antigo de Silvio Berlusconi, que já havia tentado sua contratação em 2003.

Com a camisa 32 rossonera, Beckham atuou em 20 partidas, com dois gols marcados – logo no mês de debute, contra Bologna e Genoa. Em seu primeiro jogo como titular, o Spice Boy foi ofuscado por Kaká: o brasileiro sequer jogou, mas as atenções nas arquibancadas ficaram para os pedidos de permanência diante do rumor de sua transferência ao Manchester City.

Nesse período, o Milan contou com três dos maiores batedores de falta do futebol mundial: Beckham, Andrea Pirlo e Ronaldinho. O time que ainda contava com outros nomes experientes como Andriy Shevchenko, Pippo Inzaghi e Clarence Seedorf.

David Beckham definitivamente é um craque que merece estar na sua coleção.

👕 Temporada 2008/09
📏 Tamanho M (78-52 cm)
📈 Condição 10/10
💰 R$ 289,90

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Loyal Spot tem como objetivo promover a identidade dos seus clientes. Encontre a essência do seu estilo, o seu interesse é o que importa. Vista-se como um gigante e expresse o seu domínio.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Parceria M. - CPF: 057.712.171-58 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail